
Advogados assumem defesa das tias envolvidas em caso de rapto
Os advogados das tias envolvidas no caso de rapto do menino representando a mãe tentam contato com a defesa, aguardando resposta para atualização das informações.
Mesmo com a guarda sendo do pai e da avó paterna, os advogados da mãe do menino negam que haja sequestro ou cárcere privado. “Acreditamos que não se trata de um caso de sequestro e cárcere privado, pois, inicialmente, ela é mãe da criança em questão. Além disso, a criança não estava fisicamente restringida ou privada de sua liberdade, mas, sim, vivendo em condições normais”, afirmam. A defesa também ressalta que não foi exigida compensação financeira.
Os advogados estão em processo para anular o mandado de prisão expedido contra a mãe do menino, visando permitir que ela possa retornar, prestar esclarecimentos e ficar próxima ao filho novamente.
O UOL também busca contato com a defesa do pai do menino para posicionamento sobre a entrega da criança, com atualização do texto prevista em caso de resposta.
Vídeo flagra momento do rapto
Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento do rapto. Nas imagens, é possível ver a mãe saindo de um carro vermelho e correndo até a avó do menino. A criança é vista caindo e sendo arrastada por alguns metros até entrarem em outro veículo, dirigido por outra pessoa.