
Empresário é acusado de drogar e abusar de mulheres
Ele é acusado de drogar e abusar sexualmente de três mulheres entre 2009 e 2019.
As vítimas disseram que faziam parte do seu grupo de amigos. Todas relataram que não eram próximas dele, mas que conviviam no mesmo ciclo social. Segundo a Polícia Civil, os supostos abusos aconteceram depois que as vítimas perderam a consciência pelo uso de comprimidos oferecidos pelo empresário.
Empresário nega as acusações.
A advogada Graciele Queiroz, que fazia a defesa de Carvalheira, renunciou.
O UOL tenta contato com os novos defensores do empresário. O espaço segue aberto para manifestação.
Carvalheira já havia sido preso no dia 11 abril, mas foi solto sete dias depois.
Ele foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em quatro processos. Na ocasião, a defesa disse que o caso é “um show midiático político.”
Rodrigo é dono de um restaurante e já foi secretário de Turismo do município de São José da Coroa Grande. Ele acumula fotos com políticos e famosos nas redes sociais. A família dele é conhecida por ser dona de uma produtora de eventos, envolvida em grandes celebrações de Carnaval.
Rodrigo foi expulso do PRD
O PRD (Partido Renovação Democrática) expulsou o empresário pernambucano do quadro de filiados.
Este é um caso que está gerando muita repercussão na sociedade local. As acusações de abuso sexual e administração de drogas sem consentimento são extremamente graves e devem ser tratadas com seriedade pelas autoridades competentes. A renúncia da advogada de defesa e a expulsão do empresário do partido político mostram a gravidade do caso e a necessidade de uma investigação minuciosa para que a verdade seja esclarecida. A defesa do empresário alega que as acusações são parte de um show midiático, mas é importante ressaltar que as vítimas têm o direito de ter sua voz ouvida e de buscar justiça.