DestaqueUOL

Mulher suspeita de envenenar e matar empresário se entrega à polícia no Rio de Janeiro, bens da vítima ainda estão desaparecidos.




Julia Andrade Cathermol Pimenta se entrega à polícia

Julia Andrade se entrega à polícia no Rio de Janeiro

A suspeita de envenenar e matar o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, Julia Andrade Cathermol Pimenta, de 29 anos, se entregou à polícia no final da noite desta terça-feira (4), no Rio de Janeiro. A jovem se apresentou na 25ª Delegacia, localizada no Engenho Novo, na zona norte da capital, onde havia um mandado de prisão em aberto contra ela por considerar foragida. A polícia acredita que Julia tenha misturado comprimidos de morfina a um brigadeirão com o objetivo de matar o empresário e roubar seus pertences. O casal, que estava em um relacionamento amoroso, vivia junto no apartamento onde o corpo de Marcelo foi encontrado em estado de decomposição no dia 20 de maio.

Após a entrega de Julia, a Polícia Civil conseguiu recuperar alguns bens do empresário, como o carro, computador e celulares, porém, ainda investiga o paradeiro de duas armas que pertenciam a ele. O delegado Marcos Buss, titular da 25ª DP (Engenho Novo), afirmou em entrevista à imprensa na segunda-feira (3) que o foco agora é localizar as armas que podem estar com Julia ou com Suyany Breschak, outra suspeita envolvida no caso e que está detida preventivamente por suspeita de homicídio. A polícia acredita que Suyany poderia ter conhecimento dos planos de Julia.

A defesa de Suyany, representada pelo advogado Etevaldo Viana Tedeschi, nega a participação de sua cliente no crime e alega desconhecimento sobre o paradeiro das armas. As investigações seguem em curso para esclarecer todos os detalhes desse caso que chocou a comunidade local.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo