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Campanha eleitoral ganha destaque com estratégias inovadoras e debates acalorados nas redes sociais

Horário reservado para a propaganda eleitoral gratuita chegou ao fim

O horário reservado para a propaganda eleitoral gratuita, que era exibida diariamente na televisão e no rádio, chegou ao fim nesta sexta-feira. Durante as últimas semanas, os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas e pedir o voto dos eleitores, em programas que iam ao ar em diversos horários ao longo do dia.

Esse espaço na programação eleitoral é garantido pela legislação brasileira e tem como objetivo permitir que os candidatos tenham a oportunidade de apresentar suas ideias e propostas aos eleitores, de forma gratuita e equitativa. O horário reservado para a propaganda eleitoral é um momento importante durante o período de campanha, pois permite que os candidatos alcancem um grande número de pessoas por meio de um veículo de comunicação de grande alcance.

Neste ano, com a pandemia do coronavírus, a propaganda eleitoral gratuita teve algumas mudanças em relação aos anos anteriores. Os candidatos tiveram que se adaptar ao novo formato, gravando seus programas de forma remota e seguindo as recomendações de distanciamento social. Além disso, as lives e as redes sociais tiveram um papel fundamental na divulgação das propostas dos candidatos, complementando a propaganda veiculada na televisão e no rádio.

Agora, com o fim do horário reservado para a propaganda eleitoral gratuita, os candidatos terão que intensificar suas campanhas nas ruas, nas redes sociais e em outros meios de comunicação. O período eleitoral está chegando ao seu momento decisivo, e os eleitores terão a oportunidade de escolher os representantes que irão governar seus municípios nos próximos anos.

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