Brasil domina a Alemanha na Liga das Nações de Vôlei: vitória por 3 sets a 0 em Fukuoka (Japão) em desempenho impecável.

O destaque da partida foi o ponteiro Lucarelli, que foi o maior pontuador do jogo, com 16 pontos. Outro ponto positivo foi a estreia do ponteiro Lukas Bergmann, que marcou 11 pontos em sua primeira partida como titular na Liga das Nações.
Além disso, o levantador Fernando Cachopa teve uma atuação de destaque, substituindo Bruninho, que estava lesionado. Cachopa foi fundamental para a equipe e mostrou sua qualidade em quadra.
Com a vitória sobre a Alemanha, o Brasil ocupa a sétima posição na tabela, somando nove pontos em cinco jogos. Já a Alemanha está na 11ª colocação, com apenas três pontos.
Vale ressaltar que a Liga das Nações de Vôlei reúne as 16 melhores seleções do mundo, e apenas os oito primeiros colocados, além da Polônia (país sede da etapa final), avançarão para a fase final da competição. O Brasil, já classificado para a Olimpíada de Paris, busca o bicampeonato na LNV, após conquistar o título em 2021.
Os próximos jogos do Brasil na segunda semana da LNV serão contra o Irã, na madrugada de quarta-feira, Eslovênia na sexta-feira e Polônia no sábado. A expectativa é que a equipe mantenha o bom desempenho e siga avançando na competição em busca de mais um título.