DestaqueUOL

Mulher de Jandaia do Sul chama PM após ser agredida pelo companheiro e ameaçada de morte com fogo no carro

Uma mulher residente em Jandaia do Sul (PR) acionou a Polícia Militar (PM) após ser vítima de graves agressões por parte de seu companheiro na madrugada desta segunda-feira (03), no centro da cidade.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: PM prende homem e apreende drogas e dinheiro na Vila Apucaraninha

De acordo com o relato da vítima, o casal se envolveu em uma discussão e o homem passou a agredi-la, chegando a segurá-la pelo pescoço e enforcá-la. A mãe da mulher interveio e conseguiu afastar o agressor.

continua após publicidade

Ao tentar deixar a residência de carro, acompanhada de seus dois filhos e de sua mãe, o suspeito ameaçou incendiar a casa e o automóvel. Ele inclusive derramou óleo sobre o veículo.

– Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

A vítima conseguiu escapar com o veículo e dirigiu-se até a sede da PM. O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

No incidente, a coragem da mãe da vítima foi fundamental para evitar consequências ainda mais graves. A violência doméstica é uma realidade que assola diversas famílias em todo o país e é importante que casos como esse sejam denunciados e punidos.

A PM atuou de forma rápida e eficiente, garantindo a segurança da vítima e de seus familiares. O agressor precisa responder pelas suas ações perante a justiça, para que atos de violência como os relatados não se repitam e para que a vítima possa sentir-se protegida.

É fundamental que a sociedade se una no combate à violência contra a mulher, oferecendo suporte e acolhimento às vítimas e pressionando as autoridades a agirem de forma rigorosa em casos de agressão. A denúncia é um passo importante para romper o ciclo de violência e garantir a segurança e a integridade das mulheres.

O TNOnline continuará acompanhando de perto desdobramentos desse caso e de outros envolvendo violência doméstica, buscando levar informação e conscientização à população. Fique ligado em nossos canais para mais atualizações sobre esse e outros temas relevantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo