Delegado Rivaldo Barbosa, suspeito de participar do caso Marielle Franco, presta depoimento à Polícia Federal após autorização do STF

A defesa do delegado informou que o conteúdo do depoimento será divulgado pelos advogados após a conversa com a PF. A autorização para a oitiva de Barbosa foi concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes na semana passada, a pedido da Procuradoria-Geral da República.
Rivaldo Barbosa foi preso em março juntamente com os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, e todos foram acusados de envolvimento nos assassinatos de Marielle e Anderson. Segundo as investigações, o ex-chefe da Polícia Civil teria dado orientações para a execução dos disparos a mando dos irmãos Brazão.
A defesa de Barbosa expressou dúvidas em relação à credibilidade dos depoimentos de delação premiada do ex-policial militar Ronnie Lessa, que se confessou o autor do assassinato.
O depoimento de Rivaldo Barbosa à Polícia Federal é aguardado com grande expectativa, pois pode trazer novos elementos para a investigação do caso. A sociedade aguarda por respostas e por justiça para os crimes que chocaram o país.
Acompanharemos de perto o desenrolar desse depoimento e os desdobramentos do caso Marielle Franco, buscando a verdade e a punição dos culpados.