Brasil brilha em Berlim: 20 medalhas e dois recordes mundiais na natação paralímpica do World Series.

Um dos momentos mais emocionantes foi a quebra do recorde mundial por Gabriel Araújo na prova dos 50 metros da classe S2. O atleta brasileiro completou as eliminatórias em 52s37 e, na final, nadou em 54s08, conquistando o ouro e estabelecendo a melhor marca do planeta. Outro recorde foi batido por Carol Santiago, na prova dos 50 metros livre da classe S12, com o tempo de 26s61.
No domingo, outros atletas brasileiros se destacaram, trazendo mais medalhas para o país. Mariana Gesteira conquistou o ouro nos 100 metros costas na classe S9, enquanto Talisson Glock venceu os 200 metros medley na classe S6. Na categoria júnior, Arthur Xavier ficou com a prata nos 100 metros costas da classe S14, e Carol Santiago conquistou a prata nos 50 metros borboleta S12. Wendel Belarmino também subiu ao pódio, levando o bronze nos 50 metros borboleta da classe S11.
Esses resultados mostram o talento e a determinação dos atletas paralímpicos brasileiros, que enfrentaram adversidades e desafios para representar o país de forma brilhante no World Series de Berlim. As conquistas alcançadas são motivo de orgulho para todo o Brasil, e demonstram a força e a habilidade dos nadadores paralímpicos brasileiros.