DestaqueDiário do Rio

Negociações adiantadas para possível show de Shakira em Copacabana no final de 2024 ou início de 2025 despertam expectativas.




Shakira pode ser a próxima atração a agitar Copacabana em 2025

Copacabana se prepara para receber Shakira em grande show

A famosa praia de Copacabana, conhecida como a “Princesinha do Mar”, se tornou palco de grandes espetáculos internacionais ao longo dos anos. Após o incrível sucesso do show de Madonna nas areias cariocas, os holofotes agora se voltam para outra estrela da música internacional: a cantora colombiana Shakira.

O anúncio da possível apresentação de Shakira veio do DJ Rafael Arena, que tem sido preciso em antecipar eventos musicais no Rio de Janeiro. Em uma postagem nas redes sociais, Arena afirmou que as negociações para o show da artista estão em estágio avançado e a performance deve acontecer no final de 2024 ou no início de 2025.

“E o próximo show internacional em Copacabana é da Shakira. Negociações bem adiantadas e para acontecer no final do ano ou primeiro trimestre de 2025”, compartilhou o DJ em seu perfil online.

Essa especulação surge após o prefeito Eduardo Paes revelar seu plano de transformar o primeiro sábado de maio em um evento fixo no calendário da cidade, com grandes atrações internacionais se apresentando gratuitamente na praia. Paes mencionou artistas desejados, como Beyoncé, um suposto show de Michael Jackson com um holograma e até mesmo o U2, sendo este último sua preferência pessoal.

Enquanto as negociações com Shakira avançam, Copacabana continua sendo um centro de atividades musicais. Neste final de semana, a praia recebe o TIM Music Rio, o maior festival gratuito de música do Brasil. No sábado, Preta Gil convida Thiago Pantaleão e IZA, enquanto no domingo é a vez de Rael e Djavan agitarem o público com seus sucessos.

Vale ressaltar que o show de Madonna, que atraiu 1,6 milhão de espectadores com a “Celebration Tour”, gerou um impacto econômico estimado em cerca de R$ 293,4 milhões na cidade, de acordo com a Secretaria Municipal de Turismo do Rio.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo