DestaqueUOL

Jovem desafia proibição do Sabbath e causa desespero em sua família após mensagem de despedida por telefone






Matéria sobre a história de Hersh Goldberg-Polin

Desafios e emocionante história de Hersh Goldberg-Polin

Em uma emocionante entrevista, uma mãe compartilhou sua luta diária para lidar com a ausência do filho, Hersh Goldberg-Polin. “Caso contrário, eu não conseguiria sair da cama”, desabafou ela. Ela revelou que apenas os remédios para dormir lhe proporcionam quatro horas de sono por noite.

Além disso, a mãe destacou o papel importante que suas filhas, de 18 e 20 anos, desempenham em sua vida. “Às vezes, elas têm que se comportar como se fossem a mãe, e eu me sinto mal porque meu trabalho é ser a mãe”, declarou com pesar.

A tensão atingiu outro nível quando, no final de abril, um vídeo sem data divulgado pelo Hamas mostrou um vislumbre de Hersh, deixando seus pais em estado de choque.

O último encontro da família antes do desaparecimento de Hersh foi descrito pela mãe. Durante uma ida à sinagoga seguida de um jantar de Sabbath com amigos em 6 de outubro de 2023, o jovem deu indícios de querer acampar, mas não revelou seu destino.

Na manhã seguinte, ao violar as regras do Sabbath, a mãe de Hersh recebeu duas mensagens impactantes em seu telefone. A primeira dizia “Eu te amo”, seguida por um sincero “Sinto muito”. Por 36 horas, a família temeu o pior.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo