
Tragédia na Escola: Pai é Suspeito de Assassinato do Próprio Filho
Um caso chocante envolvendo a morte de uma criança de apenas 6 anos está comovendo a população. O menino começou a passar mal pouco tempo depois de ser deixado na instituição de ensino. Ele foi rapidamente encaminhado para uma UPA, por volta das 9h, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito uma hora após dar entrada na unidade de saúde.
As investigações apontaram que um frasco contendo o veneno utilizado para o assassinato foi encontrado por funcionárias da escola e recolhido pelas autoridades para ser periciado. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, identificado como Matheus, se desfez de um objeto suspeito no pátio do local.
À polícia, Matheus confessou ter comprado o veneno por R$ 13 em uma feira no bairro de Jacintinho, em Maceió. O veneno utilizado foi o chumbinho, substância de uso restrito em lavouras.
Um dia antes de ser preso, o pai do menino concedeu uma entrevista emocionante, onde relatou os momentos antes da tragédia. “Ele acordou primeiro do que eu, me chamou e disse ‘papai, está na hora de ir para a escola, estou com fome’. Desci com ele, dei banho nele, ajeitei tudo direitinho, fomos para a escola. No meio do caminho, passei na casa da mãe para buscar o fardamento dele, ela trocou ele ligeirinho, levei para a escola, ele entrou alegre, feliz”, declarou à TV Gazeta.