Câmara dos DeputadosDestaque

Grupo de trabalho realiza audiência pública para discutir regulamentação da reforma tributária com especialistas nesta segunda-feira, no plenário 4.




Grupo de trabalho analisa regulamentação da reforma tributária

Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
Audiência Pública - Apresentação do Plano de Trabalho. Secretário Extraordinário da Reforma Tributária - Ministério da Fazenda, Bernard Appy. Dep. Augusto Coutinho (REPUBLICANOS-PE).
Nesta semana, o grupo ouviu o secretário especial de reforma tributária, Bernard Appy

O grupo de trabalho destinado a analisar a regulamentação da reforma tributária promove audiência pública com especialistas no tema na próxima segunda-feira (3). O debate ocorre às 14h30, no plenário 4.

Confira a lista de convidados

O grupo discute o Projeto de Lei Complementar 68/24, que institui o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS), a Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) e o Imposto Seletivo (IS).

  • Conheça o projeto do governo que regulamenta a reforma tributária

No decorrer desta semana, o grupo de trabalho encarregado de analisar a regulamentação da reforma tributária realizou uma importante audiência pública com a presença de especialistas no assunto. O debate foi conduzido de forma eficaz e produtiva, visando aprofundar o entendimento sobre as propostas em discussão.

O destaque da audiência ficou por conta da participação do secretário especial de reforma tributária, Bernard Appy, cujas contribuições foram fundamentais para enriquecer o debate. Além disso, membros do grupo de trabalho e demais autoridades presentes puderam trocar ideias e esclarecer dúvidas sobre o Projeto de Lei Complementar 68/24, que tem como principal objetivo a implementação do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS), da Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) e do Imposto Seletivo (IS).

A audiência pública, realizada no plenário 4 da Câmara dos Deputados, foi um marco no processo de discussão e construção da reforma tributária no país. A transparência e a participação ativa dos envolvidos demonstram o compromisso em buscar soluções eficazes para aprimorar o sistema tributário brasileiro.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo