DestaqueUOL

Comerciante é investigado por suposta contratação de atirador para matar Waldir Soares; polícia apreende celulares e computadores em operação.




Notícia sobre Tentativa de Contratação de Atirador de Aluguel

Vaquinha seria para contratar um atirador de aluguel para matar Waldir

A polícia agiu após receber uma denúncia anônima. “Como percebemos que a articulação já estava prestes a ser concluída, solicitamos, em caráter de emergência, o pedido de mandados de busca e apreensão, que foram decretados pela Justiça, e cumpridos na manhã de hoje [segunda-feira (27)]”, declarou o delgado titular da Deic, Murillo Leal.

Itens apreendidos: Nos endereços ligados ao comerciante investigado, a polícia apreendeu celulares e computadores que serão periciados para encontrar evidências da suposta artimanha para matar Soares. Se ficar comprovado, ele será indiciado pelo crime de ameaça, com pena prevista de seis meses de reclusão.

Waldir Soares disse ter tomado conhecimento das ameaças após a operação. Em nota, ele afirmou que o Detran-GO seguirá com as operações para impedir que “peças de veículos roubados em outros estado sejam comercializadas” em Goiás. “E mais: estamos com uma equipe em São Paulo, e muito em breve faremos uma nova ação na região da Vila Canaã, para identificar e punir quem insiste em trabalhar de forma errada”, reiterou.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo