DestaqueUOL

Vice-presidente republicano elogia postura de Trump após ataque e critica imprensa em discurso na Convenção Nacional Republicana.






J.D. Vance elogia postura de Donald Trump após ataque

Em uma recente declaração, o candidato à vice-presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, J.D. Vance, enalteceu a postura do ex-presidente Donald Trump após o ataque sofrido durante um comício na Pensilvânia. Vance destacou a atitude de Trump como a de um verdadeiro líder, convocando uma união nacional e pedindo calma, mesmo diante do perigo.

As declarações de Vance foram feitas durante um fórum paralelo à Convenção Nacional Republicana, que acontece em Milwaukee. O candidato elogiou a coragem e a liderança demonstradas por Trump, que, segundo ele, soube agir com serenidade em uma situação de extrema tensão. Vance criticou a mídia por distorcer os fatos e ironizou o presidente Joe Biden, sugerindo que Trump agiu de forma mais responsável do que muitos esperariam.

“Achei que tivéssemos acabado de perder um grande presidente, o que seria terrível para o nosso país (…) Por acaso Trump estava aborrecido? Convocou uma união nacional, pediu calma, mostrou liderança, e a mídia continua dizendo que querem que alguém baixe o tom. Atiraram em Donald Trump e ele baixou o tom. Isso é o que faz um verdadeiro líder”, ressaltou Vance.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo