Operação policial fecha megadepósito de roupas falsificadas em Madureira, Zona Norte do Rio, ligado a milícia local. Proprietário preso em flagrante.

Operação da Polícia Civil fecha megadepósito de roupas falsificadas em Madureira
No início da manhã desta quinta-feira (23/05), a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma importante operação de fiscalização que resultou no fechamento de um megadepósito de roupas falsificadas localizado em Madureira, na Zona Norte da cidade maravilhosa.
Durante a ação, os agentes da Polícia Civil descobriram um grande estoque de milhares de peças de vestuário, calçados e acessórios pirateados. O proprietário do imóvel foi preso em flagrante e encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, para prestar esclarecimentos.
As investigações realizadas pelas autoridades revelaram que o depósito era operado por uma milícia que atua na região de Madureira, chamando a atenção para a ramificação do crime organizado nos negócios ilegais da região.
O principal objetivo da operação era desmantelar a estrutura financeira do grupo paramilitar, responsável por comercializar produtos falsificados e prejudicar a economia local. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial.
O responsável pelo depósito será enfrentará acusações relacionadas a crimes contra as relações de consumo, sendo importante ressaltar a importância do combate à pirataria e à sonegação fiscal para o desenvolvimento social e econômico da cidade do Rio de Janeiro.