
Na noite deste domingo (08), uma mulher foi vítima de agressão por parte de seu marido, no Loteamento Sanches dos Santos, em Apucarana. Segundo informações, a discussão teve início quando o agressor se recusou a deixar um churrasco, o que desencadeou um desconforto no relacionamento do casal.
– LEIA MAIS: Homem morde nariz de companheira durante briga em Marumbi
A discussão continuou em casa e, dessa vez, o marido agressor partiu para a violência física, agredindo a esposa com socos no rosto e tentando enforcá-la. As agressões só cessaram quando as crianças presentes começaram a gritar por socorro.
A vítima relatou ter quatro filhos, todos meninos com idades entre 3 e 15 anos. O filho mais velho, de 15 anos, saiu de casa com o agressor sem a autorização da mãe. O marido agressor fugiu antes da chegada da polícia e, apesar das diligências realizadas para localizá-lo, não foi encontrado.
A mulher afirmou sentir dores no pescoço e no rosto devido aos socos recebidos. Mesmo orientada pela equipe policial a deixar a residência e buscar abrigo na casa de seu pai, ela optou por permanecer no local cuidando dos filhos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos