DestaqueUOL

Dois suspeitos são presos por homicídio em Guarapuava, Polícia Civil esclarece o caso em 15 dias após o ocorrido.

continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois suspeitos, de 24 e 27 anos, por homicídio ocorrido em Guarapuava, no Oeste do Estado. A captura aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (30).

-LEIA MAIS: PM faz treinamento com bastão retrátil em Apucarana; saiba mais

continua após publicidade

O crime ocorreu no dia 15 deste mês, quando três suspeitos entraram em um bar no distrito de Palmeirinha e realizaram disparos de arma de fogo. De acordo com as investigações, quatro pessoas foram atingidas, sendo que um homem e uma mulher, de 34 e 54 anos, faleceram e duas mulheres, de 35 e 42, sobreviveram.

Conforme apurado, a motivação do crime está relacionada a discussões entre os envolvidos, que aconteceram no dia anterior. No momento da ação, os suspeitos acreditavam que o alvo, que era frequentador do bar, estaria no local.

continua após publicidade

Após diligências, foram expedidos três mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão.

“A equipe logrou êxito em elucidar o fato, obtendo sucesso em 15 dias após o ocorrido”, conta o delegado da PCPR, Alysson Henrique de Souza.

Durante as buscas, foram apreendidos três celulares, uma blusa e um veículo.

continua após publicidade

Os dois homens foram presos temporariamente e encaminhados ao sistema penitenciário.

As investigações continuam a fim de apurar os fatos por completo.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Na tarde desta segunda-feira (30), a Polícia Civil do Paraná (PC
PR) efetuou a prisão de dois indivíduos, de 24 e 27 anos, suspeitos de envolvimento em um caso de homicídio ocorrido em Guarapuava, no Oeste do Estado. O crime, que vitimou duas pessoas, aconteceu no dia 15 deste mês em um bar no distrito de Palmeirinha.

Segundo informações obtidas durante as investigações, o motivo para o crime teria sido uma série de discussões entre os envolvidos no dia anterior ao incidente. Os suspeitos, ao adentrarem o estabelecimento, acreditavam que o alvo dos disparos estaria presente no local, resultando na morte de um homem e de uma mulher, além de deixar outras duas feridas.

Após duas semanas de intensas buscas, a PCPR conseguiu obter evidências suficientes para emitir três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão contra os suspeitos. “A equipe logrou êxito em elucidar o fato, obtendo sucesso em 15 dias após o ocorrido”, afirmou o delegado Alysson Henrique de Souza.

Durante as operações, foram apreendidos celulares, uma blusa e um veículo utilizados no dia do crime. Os dois homens foram detidos temporariamente e encaminhados ao sistema penitenciário para as devidas providências legais. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente os acontecimentos.

A PCPR faz um apelo à população para colaborar com informações que possam contribuir com as investigações, ressaltando a possibilidade de fazer denúncias anonimamente pelos números 197 ou 181, do Disque-Denúncia. Fique por dentro das últimas notícias ao nos seguir no Google News.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo