DestaqueDiário do Rio

Eduardo Paes dá esporro épico em secretários da Prefeitura do Rio devido a farra das credenciais no Carnaval







Eduardo Paes toma decisão polêmica sobre credenciais da Prefeitura do Rio

Foto: Diego Padilha

O prefeito Eduardo Paes decidiu encerrar a polêmica das credenciais da Prefeitura do Rio durante o Carnaval e shows, após uma denúncia feita pelo subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz, conhecido como Didi Vaz, em um tweet que foi posteriormente apagado. A exclusividade da notícia foi divulgada na coluna Bastidores do Rio, do DIÁRIO DO RIO.

Na denúncia, Vaz relatou ter testemunhado colegas da Prefeitura dentro da pista durante ensaios técnicos, atrapalhando o desfile, interferindo na bateria e dando um mau exemplo. Em resposta, o prefeito expressou sua insatisfação em um áudio enviado via WhatsApp para seu primeiro escalão.

WhatsApp Image 2024 01 22 at 08.58.59 Eduardo Paes dá esporro épico em secretários da Prefeitura do Rio devido a farra das credenciais no Carnaval

Paes criticou a presença de assessores de secretários e dirigentes em ensaios e shows, agindo como autoridades e destacou que, durante o Carnaval, pareciam destaques de escolas de samba. Ele fez uma advertência direta ao presidente da RioTur, Ronni da Costa, declarando que não deseja credenciamento para o Carnaval ou qualquer outro evento, a menos que seja para fins de trabalho. O prefeito afirmou que qualquer funcionário da Prefeitura encontrado na pista será exonerado, ressaltando que aqueles que desejam se divertir devem comprar ingressos.

Bem, os assessores já podem agradecer a Diego Vaz pela graça alcançada pela denúncia em seu tweet.

Queria chamar atenção, estou fazendo uma excepcionalmente, uma gravação para chamar atenção. Eu tenho visto aí é ensaio da Sapucaí, eventos do Rio de Janeiro, um monte de assessor de alguns secretários, de alguns dirigentes municipais. Parece que são. Não dá para dizer que é o prefeito, porque o prefeito não é ridículo nem imbecil, não é e nem em geral deve ser. Mas parecem umas autoridades, né? Circulando com credenciais em ensaio na Sapucaí, quando chega o Carnaval, então…. Acham que são destaque de escola de. Vejo em shows, sempre em camarotes, fazendo posts. Eu que eu quero avisar que eu vou exonerar essas pessoas que têm crise de autoridade, não é? Isso vale para qualquer dirigente aqui. Então eu não quero ninguém credenciado, o senhor Ronni, espero que o senhor esteja ouvindo essa mensagem. Quero ninguém credenciado no Carnaval que não seja para trabalhar no Carnaval, nem evento nenhum. Quem quiser se divertir vai para a plateia, para arquibancada, para a frisa, compra ingresso a arruma um camarote para ficar enfiado lá na. Na pista, se eu ver esse negócio, vai ser só a demissão daqui para frente“.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes dá esporro épico em secretários da Prefeitura do Rio devido a farra das credenciais no Carnaval


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo