DestaqueUOL

Banco digital Mercado Pago oficializa parceria com o carnaval de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.






Mercado Pago Aproveita Carnaval para Campanha de Marketing

O banco digital Mercado Pago vai aproveitar a folia de Carnaval para fazer uma campanha agressiva de marketing e de vendas com o intuito de captar clientes novos e da concorrência para sua conta remunerada

Para isso, será oficializado nesta semana como o meio de pagamento oficial do carnaval de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

A fintech financeira fornecerá maquininhas de pagamento aos vendedores cadastrados para a comercialização de bebidas nas ruas dessas capitais, o que, em tese, evitará golpes por clonagem de equipamentos.

Para os comerciantes, serão aplicadas taxas reduzidas durante a festa. Em pagamentos via Pix não incidirão juros e no crédito, as taxas serão inferiores a 1%.

A campanha, que começa a ser veiculada nesta semana, contará ainda com dois garotos-propaganda: o economista e ex-BBB Gil do Vigor, e a apresentadora Tati Machado.

Serão duas etapas. Na primeira fase, o banco oferecerá descontos para quem adquirir seu cartão de crédito nas compras do Mercado Livre.

Mais próximo ao Carnaval, os dois influenciadores falarão sobre a conta remunerada e os benefícios de cashback direcionados aos clientes que utilizarem o cartão do Mercado Pago durante o carnaval. Segundo o banco, a estratégia é o primeiro passo de uma campanha ao longo deste ano para expandir a base de clientes próprios e fazer frente a outras fintechs já consolidadas com oferta de investimentos automáticos atrelados ao CDI.

“O carnaval é uma ótima oportunidade de ampliar o conhecimento da população sobre segurança financeira sem perder a diversão. O Gil e a Tati vão nos ajudar a passar essa mensagem”, diz Pethra Ferraz, vice-presidente de Marketing do Mercado Pago na América Latina.

Com Diego Felix


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo