CNNDestaque

Segurança do supermercado Guanabara é morto após reagir a furto de chocolates no Rio de Janeiro: suspeito é preso.




Notícia: Segurança é morto após tentar impedir furto em supermercado

Segurança do supermercado Guanabara é morto após tentar impedir furto de chocolates

No Andaraí, bairro localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, um segurança do supermercado Guanabara foi brutalmente assassinado nesta quinta-feira (18) por um homem que teria roubado chocolates da unidade.

De acordo com relatos, o segurança teria flagrado o furto e tentou agir, mas acabou sendo esfaqueado pelo criminoso. Mesmo sendo encaminhado ao Hospital Federal do Andaraí, o segurança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e equipes do 6º Batalhão (Tijuca) e da 6º Unidade de Polícia Pacificadora do Morro dos Macacos se mobilizaram para atender a ocorrência na Rua Indaiaçu.

Os policiais conseguiram prender o suspeito do ataque, identificado como Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos, que possui 11 passagens criminais. Com ele, foram apreendidas duas facas, que foram encaminhadas para análise pericial.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso. O assassino foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e furto, e agentes da especializada estiveram no mercado para realizar a perícia e coletar informações.

O supermercado Guanabara também se pronunciou sobre o ocorrido, informando que o segurança foi esfaqueado ao abordar o criminoso. Inicialmente, o suspeito conseguiu fugir, mas retornou ao local posteriormente para desferir os golpes fatais contra o funcionário.

Compartilhe esta notícia:

Facebook | Twitter | WhatsApp


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo