DestaqueUOL

Idoso de 64 anos é resgatado após passar o dia preso em poço na zona rural de Santana do Paraíso, em Minas Gerais.







Idoso de 64 anos é resgatado após passar o dia preso em poço em Santana do Paraíso (MG)

Um idoso de 64 anos foi resgatado na noite de quarta-feira (17) após passar o dia preso em um poço nas proximidades da BR-381, zona rural de Santana do Paraíso (MG).

O que aconteceu

Filho pediu socorro após ouvir gritos. O homem foi resgatado pelos bombeiros por volta das 20h30 após o filho passar pela rodovia e ouvir a voz do pai.

O filho da vítima reconheceu o carro do pai parado no acostamento. Ao se aproximar da área, ouviu os gritos e encontrou o pai caído no poço. Ele contou que estava no local desde a manhã.


Idoso de 64 anos é resgatado após passar o dia preso em poço em Santana do Paraíso

Noite de quarta-feira, dia 17, foi marcada pelo resgate de um idoso de 64 anos que havia passado o dia preso em um poço, localizado nas proximidades da BR-381, na zona rural de Santana do Paraíso, em Minas Gerais. O homem foi resgatado após um pedido de socorro feito pelo seu filho, que ouviu seus gritos.

O resgate ocorreu por volta das 20h30, quando o filho passava pela rodovia e reconheceu o carro do pai parado no acostamento. Ao se aproximar da área, ouviu os gritos e encontrou o pai caído no poço. Em estado de choque, o idoso contou que estava no local desde a manhã, sem conseguir sair.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram resgatar o idoso com vida, após várias horas preso no poço. O homem foi atendido e encaminhado a um hospital da região, onde recebeu os cuidados necessários.

A situação chamou a atenção para a importância de estar atento às pessoas que estão ao nosso redor, especialmente em locais isolados. A rápida ação do filho foi fundamental para o resgate do idoso, que passou por uma situação de extremo perigo e conseguiu ser salvo graças à prontidão e solidariedade de seu familiar.

Apesar do susto, o idoso passa bem e já se encontra em casa, em recuperação. A história serve de alerta para que outros incidentes como esse sejam prevenidos e para que mais pessoas estejam dispostas a ajudar da mesma forma em situações de emergência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo