DestaqueDiário do Rio

Exposição “Blow Up: Um sopro de diversão” atrai mais de 20 mil visitantes em 10 dias no VillageMall




Texto reescrito

Exposição Blow Up: Um sopro de diversão recebe mais de 20 mil visitantes em 10 dias

Foto de Ig Aronovich – Lost Art

A exposição Blow Up: Um sopro de diversão atingiu a marca de mais de 20 mil visitantes em apenas 10 dias de exposição no Rio de Janeiro. A mostra tem se destacado por oferecer um ambiente de fantasia e criatividade, com obras de arte infláveis de todos os formatos e tamanhos. O evento ocupa um espaço de 3.000 m² no Centro de Eventos – VillageMall, na Barra da Tijuca, apresentando bolas, balões e infláveis de formatos diversos que criam mundos de surpresa e encantamento. Os visitantes têm a oportunidade de tocar, sentir e se misturar às obras, tornando-se parte integrante da expressão artística.

A exposição é divida em módulos temáticos, entre eles a Jornada das Cores, Jardim Encantado e Passeio Cósmico. O local conta com um labirinto de espelhos, cogumelos, flores e um coelho gigante, criaturas divertidas, bolas que mudam de cor, pula-pula, balanços, e uma enorme piscina de bolinhas, que têm conquistado o público. O objetivo da exposição é proporcionar um momento de fuga da realidade e permitir que a fantasia tome conta do percurso.

A exposição segue a tendência mundial de atividades culturais, criando ambientes pensados para todas as idades, onde adultos e crianças podem compartilhar momentos de leveza e descontração. “Em Blow Up, o convite é para caminharmos com curiosidade entre personagens imaginários, mas hiper-reais, de diversos tamanhos, com a oportunidade de observar novas expressões artísticas e técnicas relacionadas ao que tem de mais moderno no universo das exposições interativas e da arte inflável”, explica o argentino Lucas Capalbo, diretor artístico da exposição. “A mostra foi pensada para criar um diálogo aberto e emotivo com os visitantes, despertando sensações diversas e ativando um verdadeiro estado de relaxamento”, completa.

O que esperar da exposição?


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo