CNNDestaque

Polícia Militar é detido por disparar contra supostos assaltantes, resultando na morte trágica de um pedestre, na capital paulista.

Um policial militar foi preso em flagrante após um disparo de arma de fogo efetuado por ele atingir fatalmente uma mulher que saía de uma casa noturna, localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Júlia Ferraz Signoreto, de 27 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na madrugada de segunda-feira (14).

Segundo o relato do policial militar, que estava de folga na ocasião, ele estava pilotando sua motocicleta pela avenida quando foi abordado por dois suspeitos em outra moto. Os indivíduos teriam anunciado um assalto e o policial reagiu atirando em direção a eles.

Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento em que os dois suspeitos abordaram o policial. Ao perceber a ação, o policial reagiu e os criminosos fugiram. Porém, o policial efetuou diversos disparos contra eles, mesmo com os suspeitos já estando a alguns metros de distância. Infelizmente, nesse momento, Júlia, que atravessava a avenida, acabou sendo atingida pelos tiros.

Após o ocorrido, a arma de fogo utilizada pelo policial e sua motocicleta foram apreendidas. O PM foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista, após sua prisão em flagrante. O policial militar agora responderá por homicídio e tentativa de homicídio.

Após procurarem um hospital da região para tratar ferimentos causados por arma de fogo, os dois suspeitos foram localizados pela polícia. Ambos prestaram depoimento às autoridades e serão investigados por tentativa de roubo.

O corpo de Júlia Ferraz está sendo velado nesta terça-feira (15) e será sepultado no início da tarde em Ribeirão Preto.

É importante ressaltar a gravidade desse caso, onde uma pessoa inocente perdeu a vida em meio a ação policial. A polícia e as autoridades competentes devem realizar uma investigação minuciosa para esclarecer todos os fatos e trazer justiça a essa situação trágica. As imagens das câmeras de segurança serão essenciais para ajudar nas investigações.

Compartilhe: [botões de compartilhamento]

[texto do vídeo não citado]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo