DestaqueUOL

Após “Sincerão” no BBB24, Davi procura Nizam para pedir desculpas em bate-papo sincero sobre desentendimento no jogo.







Artigo sobre o BBB24


Na sequência do reality show Big Brother Brasil 24, exibido pela emissora Globo, aconteceu o tão aguardado momento do ‘Sincerão’, onde os participantes são desafiados a se expressarem de forma honesta. Davi, um dos confinados, buscou Nizam para um diálogo franco a respeito do desentendimento entre os dois no último domingo, dia 14 de janeiro. Durante o bate-papo, que foi extremamente sincero, Davi abriu seu coração e pediu desculpas ao seu colega de confinamento, Nizam, por seu comportamento agressivo no dia anterior.

continua após publicidade

LEIA MAIS: BBB24: Beatriz reage ao ser chamada de ‘biscoiteira’

“Eu falei que tinha que desabafar e dizer o que estava sentindo”, iniciou Davi. Nizam questionou se Davi havia compreendido que a situação foi conduzida de maneira equivocada, explicando que o nome do brother para o paredão foi decidido em consenso entre os seis jogadores que não estavam na votação.

continua após publicidade

O motorista de aplicativo, por sua vez, revelou que havia entendido a situação de forma distorcida, acreditando que Nizam teria sido o primeiro a sugerir seu nome como opção de voto. “Agora, olhando nos seus olhos, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa situação a limpo”, declarou.

E completou: “Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro agora, mas foi por falta de informação e mal-entendido. Estou no paredão amanhã. Posso sair? Posso, mas estou aqui agora olhando nos seus olhos, porque sou verdadeiro e sou homem”.

Ao final da conversa, Nizam expressou ao colega que se sentiu ofendido durante o contundente debate entre os dois, quando Davi o chamou de ‘moleque’. “Você me ofendeu diante de todo o Brasil”, afirmou o executivo de contas.

continua após publicidade

Confira:

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo