DestaqueUOL

Lutador é morto após tentar recuperar moto e personal aponta responsabilidade de governantes: “Rio de Janeiro é o pior lugar do mundo”



Tragédia no Rio de Janeiro: Lutador é morto após tentar recuperar sua moto

Amigos relataram nas redes sociais que o lutador Diego Braga foi brutalmente assassinado após tentar recuperar sua moto, em mais um trágico episódio de violência no Rio de Janeiro.

O personal Leonardo Lustosa, que se identificou como irmão de Diego, expressou sua dor e revolta com a perda do lutador. Em uma postagem comovente nas redes sociais, ele responsabilizou o governador do estado, Cláudio Castro (PL), e o prefeito, Eduardo Paes (PSD), pela morte de seu irmão. “Rio de Janeiro é o pior lugar do mundo. Poder paralelo não tem moralidade e piedade em nada. Fazem o que querem e como querem. Que [o Diego] não venha a ser mais um pai de família esquecido. Que meu irmão descanse em paz”, escreveu.

O ex-lutador Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, também lamentou a morte de Diego. “Infelizmente, venho informar a morte do amigo irmão, que lutou tanto e representou a nossa equipe por anos, Diego Braga”.

O UOL procurou as polícias Militar e Civil para esclarecer o caso, mas até o momento não houve retorno. A população continua chocada e indignada com mais um caso de violência que assola o Rio de Janeiro.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo