DestaqueDiário do Rio

Policia fecha laboratório de produção de skunk na Zona Oeste do Rio e prende responsável em flagrante por tráfico de drogas




Operação policial fecha laboratório de skunk na Taquara

Policiais civis da 32ª DP (Taquara) localizaram e fecharam, nesta sexta-feira (12/01), um laboratório e uma estufa de produção de skunk, no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio. O espaço clandestino funcionava na residência de um homem, que foi preso em flagrante.

Em depoimento, o autor assumiu a prática criminosa e contou que a droga era distribuída à elite da Zona Oeste. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Após investigações do Setor de Inteligência, os agentes chegaram ao laboratório de entorpecente, de alto valor comercial. No local foram encontrados uma grande estufa com as respectivas plantas, maquinário e pacotes de cannabis sativa.

Operação policial fecha laboratório de skunk na Taquara

Na manhã desta sexta-feira (12/01), a polícia civil realizou uma operação que resultou no fechamento de um laboratório e uma estufa de produção de skunk na Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O espaço clandestino estava instalado na residência de um homem que foi preso em flagrante pelos policiais da 32ª DP.

O acusado, em seu depoimento, confessou sua participação nas atividades criminosas e revelou que a droga era destinada à elite da Zona Oeste. Ele foi autuado por tráfico de drogas e aguarda as próximas etapas do processo.

A apreensão foi resultado de investigações do Setor de Inteligência, que permitiram a localização do laboratório de entorpecentes. No local, os agentes encontraram uma grande estufa com as respectivas plantas, maquinário e pacotes de cannabis sativa, denotando a relevância comercial do material apreendido.

As autoridades destacaram a importância da operação para coibir o tráfico de drogas na região e garantir a segurança da população. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e desarticular possíveis redes de distribuição da substância ilegal.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo