DestaqueUOL

Pastor acusa senadora Tereza Cristina de seguir orientação de lobista para votar a favor da legalização de jogos no Senado.

Em recente declaração, o pastor Silas Malafaia fez duras críticas à legalização de jogos de azar e envolveu o senador Ciro Nogueira no assunto. Segundo Malafaia, a senadora Tereza Cristina (PP-MS) teria sido influenciada por Nogueira a votar a favor da legalização na comissão do Senado, que aprovou o tema por uma pequena margem de 14 votos a 12.

Malafaia não poupou palavras ao falar sobre Ciro Nogueira, chamando-o de “o maior lobista dessa desgraça da jogatina”. O pastor afirmou que o senador está por trás da aprovação de cassinos, bingos e jogo do bicho, e que teria exercido pressão sobre a senadora de Mato Grosso do Sul para votar a favor da legalização. Para Malafaia, Nogueira é um “senador que trabalha no esgoto da política”.

Na época da votação, Malafaia expressou sua frustração com a traição de alguns senadores e alertou para as consequências da aprovação, afirmando que o crime será o principal beneficiado com a legalização dos jogos.

Além disso, o pastor criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação ao assunto, alegando que tem o direito de fazê-lo por conta da proximidade e respeito mútuo que existe entre os dois.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo