DestaqueUOL

Autor dos tiros foge após assassinato em Santos e polícia investiga com ajuda de imagens de circuito de segurança.



Crime internacional choca Santos

Na última terça-feira, um crime chocou a cidade de Santos. Um homem de nacionalidade sérvia, identificado como Darko, foi vítima de um atentado a tiros em plena luz do dia. O autor dos disparos fugiu correndo, sem deixar rastros. A polícia civil de Santos está investigando o caso e conta com a ajuda das imagens das câmeras de segurança da rua onde ocorreu o crime, bem como relatos de testemunhas, na esperança de identificar o criminoso nos próximos dias.

Infelizmente, Darko não resistiu aos ferimentos e faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no hospital para onde foi levado. Segundo vizinhos, ele era uma pessoa tranquila e reservada, que trabalhava em uma marcenaria na região e morava lá há quatro anos.

As autoridades brasileiras confirmaram a verdadeira identidade de Darko após descobrirem que o passaporte esloveno que ele portava havia sido cancelado, pois pertencia a um homem que havia perdido o documento em 2017.

No entanto, uma reviravolta surpreendente ocorreu quando as autoridades sérvias revelaram que Darko era na verdade um fugitivo acusado de um crime cometido em seu país de origem. Ele foi acusado de ter assassinado Baranin Andrija Mrdak em 2014. A vítima, que era segurança de um líder de máfia balcânica, foi morta a tiros em frente a uma prisão, enquanto aguardava a nora que estava visitando o irmão na detenção.

A situação se torna ainda mais sombria quando descobrimos que Baranin não conseguiu proteger seu chefe, Armin Musa Osmanagic, que foi morto em um restaurante por um atirador de elite. O melhor amigo e segurança de Armin estava a poucos metros dele no dia do crime, mas não conseguiu evitar o trágico desfecho. A Interpol emitiu um mandado de prisão contra Darko a pedido das autoridades sérvias.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo