DestaqueUOL

Advogada Juliana Souza do Instituto Desvelando Oris receberá prêmio Mipad da ONU em cerimônia no Harvard Club, em Nova York.

Advogada Juliana Souza Receberá Prêmio de Influência Negra

A advogada Juliana Souza, fundadora do Instituto Desvelando Oris, será agraciada com o prêmio de Most Influential People of African Descent (Mipad), apoiado pela ONU. Este reconhecimento destaca as pessoas negras mais influentes do mundo. A cerimônia de entrega está marcada para a próxima sexta-feira (27), no Harvard Club, em Nova York.

Juliana ganhou destaque ao atuar no caso de racismo envolvendo a filha mais velha do ator Bruno Gagliasso e da apresentadora Giovanna Ewbank, Chissomo, conhecida como Titi. A Justiça Federal do Rio de Janeiro condenou, em agosto deste ano, a socialite Dayane Alcântara Couto de Andrade a oito anos e nove meses de prisão em regime fechado por ofensas racistas contra a menina.


Terceiro Sinal

A atriz Débora Falabella recebeu convidados para a estreia da temporada paulistana do monólogo “Prima Facie”, protagonizado por ela, realizado no Teatro Vivo, na segunda-feira (23). Carolina Manica, Marianna Armellini, Flavio Tolezani e Maria Bia estiveram presentes no evento.

com Bianka Vieira, Karina Matias e Manoella Smith


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo