Agência BrasilDestaque

CPB lança campanha “Mais que vencedores: brasileiros” para motivar torcida nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024.

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento da campanha de marketing “Mais que vencedores: brasileiros”, com o intuito de incentivar a população a apoiar os atletas brasileiros durante os Jogos Paralímpicos de Paris 2024. O evento esportivo está marcado para ocorrer entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro na capital francesa.

A campanha, que visa motivar a torcida brasileira, contará com a participação de renomados atletas paralímpicos do país, como o nadador Gabriel Araújo, a halterofilista Mariana D’Andrea, o velocista Vinícius Rodrigues e a lançadora Raíssa Machado. Um vídeo promocional estrelado por esses atletas já está disponível na internet como parte da divulgação da iniciativa.

O presidente do CPB, Mizael Conrado, ressaltou a importância da campanha em ampliar o apoio aos atletas paralímpicos e também em promover a conscientização sobre inclusão por meio do esporte. Conrado destacou que além de torcer pelos competidores brasileiros em Paris, a intenção é sensibilizar a população sobre a relevância da prática esportiva para a inclusão social e a superação de desafios.

A expectativa é de que a campanha “Mais que vencedores: brasileiros” contribua para elevar o engajamento da sociedade em relação aos Jogos Paralímpicos e incentive a valorização e o reconhecimento dos atletas paralímpicos brasileiros. Com a proximidade do evento esportivo, o CPB busca fortalecer o apoio e a torcida pelos representantes do Brasil, fomentando o sentimento de união e orgulho nacional em torno da competição paralímpica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo