DestaqueUOL

Família de menino desaparecido na praia da Barra da Tijuca chega a comemorar avistamento, mas criança vista não era Édson Davi





Desaparecimento de Édson Davi

Família de Édson Davi da Silva Almeida mantém esperança após confusão em busca do menino de 6 anos desaparecido na praia da Barra da Tijuca

A família do menino Édson Davi da Silva Almeida, de 6 anos, está vivendo momentos de angústia desde que ele desapareceu na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (4). No entanto, hoje, uma notícia falsa gerou um misto de emoções na família.

Foto de Édson Davi da Silva Almeida

Segundo relatos, a família chegou a comemorar ao receber a informação de que um menino parecido com Édson Davi teria sido visto em uma lanchonete próxima à praia. Após horas de expectativa, no entanto, as autoridades esclareceram que não se tratava do menino desaparecido.

Diante desse episódio, a família de Édson Davi reforça o apelo por informações concretas que possam levar ao paradeiro do menino. A angústia e a esperança se misturam nesse momento de busca e incertezas.

As autoridades continuam empenhadas nas buscas e pedem a colaboração de toda a população para que qualquer informação sobre Édson Davi seja reportada às autoridades competentes. A polícia segue investigando o desaparecimento do menino e mantém o caso em aberto, buscando pistas que possam ajudar a localizá-lo.

Enquanto isso, a família de Édson Davi mantém a esperança e pede que as pessoas continuem colaborando com as buscas, compartilhando informações e fotos do menino para que ele possa ser encontrado o mais rápido possível.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo