DestaqueUOL

Homem preso em flagrante por tentativa de feminicídio em praia da Ilha do Mosqueiro, Pará, após agressão e perseguição.




Homem é preso por tentativa de feminicídio em praia no Pará

Homem é preso por tentativa de feminicídio em praia no Pará

Por: João Silva – 25/06/2023

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em uma praia da ilha do Mosqueiro, no Pará.

O que aconteceu

O suspeito foi perseguido e agredido por banhistas na areia da praia do Murubira. Em seguida, ele foi imobilizado e preso pela polícia. Em vídeo, é possível ver quando um policial chega a sacar arma durante a perseguição.


No último domingo, um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em uma praia da ilha do Mosqueiro, localizada no estado do Pará. O suspeito foi perseguido e agredido por banhistas na areia da praia do Murubira, até que foi imobilizado e preso pela polícia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial chega a sacar arma durante a perseguição.

A violência ocorreu em plena luz do dia, chocando os frequentadores da praia. Após o ocorrido, o suspeito foi levado para a delegacia e está à disposição da justiça para as devidas medidas legais. A vítima, uma mulher que ainda não teve sua identidade revelada, foi socorrida e encaminhada para um hospital próximo, onde está recebendo os cuidados médicos necessários.

O feminicídio é um problema recorrente no Brasil e, infelizmente, tem vitimado muitas mulheres em diversas partes do país. A polícia reforça a importância de denunciar casos de agressão e violência doméstica, a fim de prevenir tragédias como a que ocorreu na praia do Murubira. A sociedade como um todo também deve estar atenta e fazer a sua parte para combater esse tipo de crime.

As autoridades locais estão investigando o caso para entender as motivações por trás da tentativa de feminicídio e garantir que a vítima e seus familiares recebam o suporte necessário. Enquanto isso, a população se solidariza com a mulher agredida e pede por justiça. Espera-se que casos como esse sirvam de alerta para a gravidade da violência contra a mulher e incentivem ações que visem a sua erradicação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo