DestaqueUOL

Briga de Thiago Brennand com nora e encontro com Renzo Gracie e “Eduardo” no bar do hotel.




Briga de Thiago, Renzo Gracie e Eduardo no hotel

H.: Em uma entrevista exclusiva, Thiago relatou detalhes da briga com sua nora no hotel. Segundo ele, a discussão começou quando ameaçou expor a verdadeira identidade da jovem, afirmando que isso causaria um grande impacto no Brasil. A situação ficou tensa e o clima de loucura tomou conta do ambiente. Quando tentou sair, acabou esbarrando em um carrinho impedindo a passagem, demonstrando o desespero do momento.

MATEUS ARAÚJO: Antes da briga com a nora, Thiago, que não costuma beber, estava tomando drinks com dois amigos no bar do hotel. Quando saiu correndo às pressas e passou pela recepção, H. deu de cara com a dupla.

O primeiro deles era Renzo Gracie, lutador de jiu-jítsu e membro do clã dos Gracie do Rio de Janeiro. Renzo foi nomeado embaixador do turismo brasileiro, em 2019. Quem fez esse convite pra ele foi Gilson Machado, então ministro do Turismo no governo Bolsonaro e presidente da Embratur. À época, os dois gravaram um vídeo juntos em agradecimento a Brennand.

GILSON MACHADO: Thiagão, muito obrigado, tô aqui com nosso amigo, nosso irmão Renzão.
RENZO GRACIE: Thiago, obrigado por me apresentar essa fera aqui. É uma honra tá aqui com ele. Olha aqui, mermão, arrumadinho, todo engomado, tá de brincadeira? Isso não é pra qualquer um não, rapaz. Eu achava que eu só ia me vestir assim no dia que eu morresse.
GILSON MACHADO: Você é responsável por isso.
RENZO GRACIE: A culpa é tua, irmão. Dá um abraço no moleque.

MATEUS ARAÚJO: O segundo amigo foi identificado por H. como “Eduardo”, supostamente CEO de uma clínica de reabilitação na Suíça.

H.: O Renzo nem deu muita importância pra mim, e subiu pro quarto. Nisso, o [silenciado] tava falando com esse Eduardo. E esse Eduardo, diz ele, que já saiu na Forbes, que isso que aquilo, só se autopromovia: “Olha o link de onde eu tô, pra você ficar confiante, se você quiser?” O cara não me conhecia, nunca tinha me visto, ele falava assim: “Se você quiser, eu posso levá-la até a Suíça e de lá eu mando ela pro Brasil”, porque ele mora na Suíça. Qual o sentido disso?

MATEUS ARAÚJO: Do Brasil, e pelas costas do pai, L. conseguiu articular com Renzo e Eduardo a viagem de volta da namorada para o Brasil.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo