
O produtor musical André Abujamra, o rapper indígena Owerá e a cantora Rubia Divino estão prestes a lançar um novo projeto musical. Na próxima segunda-feira (29), será divulgada a música e o videoclipe intitulados “Nos Olhos de Quem Sonha”. A faixa faz parte de uma campanha nacional promovida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) para combater o tráfico de pessoas com fins de trabalho escravo, tendo como base histórias reais de vítimas desse crime.
A intenção do trio de artistas é utilizar a canção e o vídeo como ferramentas de conscientização, visando alcançar um maior número de brasileiros através das redes sociais e outros meios de comunicação. A proposta é informar e alertar a população sobre a prática do tráfico humano, principalmente destacando os grupos mais vulneráveis no Brasil: jovens periféricos pretos e pardos, mulheres negras e indígenas, que são o foco da iniciativa musical.
O videoclipe de “Nos Olhos de Quem Sonha” foi dirigido e produzido pelos cineastas Juliana Sanson e Gustavo Castro, trazendo uma abordagem visual envolvente e impactante para complementar a mensagem da música.
NOITE ESTRELADA
O ex-jogador Raí marcou presença em uma festa promovida pela Fundação Louis Vuitton, em Paris, momentos antes da abertura dos Jogos Olímpicos. Celebridades como o cantor Mick Jagger e Spike Lee também estavam presentes no evento, tornando a noite memorável.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas. Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS