
Tragédia em Balneário Camboriú: Mistério cerca vazamento de monóxido de carbono em carro de quatro jovens
Não se sabe o que causou o possível vazamento do monóxido de carbono no carro. Uma perícia inicial identificou uma desconexão entre o motor e o sistema de escapamento, segundo reportagem da Folha de S.Paulo. A Polícia Civil de SC aguarda o resultado da perícia completa e está ouvindo testemunhas.
Recente customização feita no veículo para ampliar o ronco do motor pode ter provocado a falha. Essa é a principal suspeita da polícia para explicar o vazamento de gás dentro do carro.
Laudos da perícia nos corpos e no veículo ainda serão divulgados. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e aguarda pelo resultado dos exames. Testemunhas também estão sendo ouvidas.
A polícia não descartou outras hipóteses, embora as investigações preliminares apontem para morte acidental. A Polícia Civil disse estar “aberta” e ainda não confirmou se os quatro jovens, de fato, morreram de asfixia por intoxicação de monóxido de carbono.

O que se sabe
Vítimas foram encontradas no dia 1º, na rodoviária de Balneário Camboriú. Os quatro haviam ido buscar a namorada de um deles, que vinha de ônibus de Minas Gerais, quando passaram mal. Eles tiveram enjoos e tonturas e, por isso, decidiram esperar no carro até que se sentissem melhor.