DestaqueUOL

Tentativa de furto em colégio acaba em explosão e deixa criminoso em estado grave no Rio de Janeiro






HOMEM SE FERE AO TENTAR FURTAR COLÉGIO EM BANGU

Na noite da última quarta-feira (27), um homem ficou gravemente ferido ao tentar praticar furto em um colégio localizado em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, acabou rompendo a tubulação de gás durante a ação criminosa, o que resultou em uma explosão e suas queimaduras.

O incidente ocorreu no Ciep Professora Célia Martins Menna Barreto, situado na Rua Mongólia. Após a explosão, o homem foi imediatamente encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Leia também: Nova subvariante do coronavírus é encontrada em Pernambuco

Velório de PC Siqueira acontece em Guarulhos (SP) nesta quinta-feira (28)

Na manhã de hoje (28), agentes da Defesa Civil estiveram no local para avaliar os danos estruturais causados pela explosão. A cozinha e o refeitório do colégio foram totalmente destruídos e, por medida de segurança, estão interditados.

Um morador da região, identificado como Paulo César dos Santos, relatou: “Eu estava deitado, quando olhei pela janela pra ver se tinha alguma coisa pegando fogo ali perto de casa. Mas foi um barulho muito forte, muito forte mesmo”.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) e o infrator, que está sob custódia, foi autuado em flagrante pelas autoridades competentes.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo