DestaqueUOL

Jovem de 18 anos morre afogado em represa proibida na Região Metropolitana de Curitiba, apesar dos esforços dos socorristas.



Na tarde de quarta-feira (27), equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a uma ocorrência de afogamento em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Infelizmente, o desfecho dessa situação foi trágico, resultando na morte de um jovem de 18 anos.

continua após publicidade

De acordo com as informações divulgadas pelas corporações, o rapaz entrou na represa Passaúna, sob responsabilidade da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), mesmo com a proibição de acesso devido ao alto risco e profundidade do local.

A entrada na represa resultou em uma situação de afogamento, com a vítima ficando submersa por aproximadamente 15 minutos, conforme relatado pelo Samu. Os socorristas realizaram os procedimentos de resgate e tentativa de reanimação por aproximadamente 1 hora, porém, infelizmente, não obtiveram sucesso, resultando no óbito do jovem.

O rapaz foi identificado como Mateus de Souza Lima, e seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo