Agência BrasilDestaque

Sistema de ar-condicionado do Aeroporto de Congonhas apresenta falha na área de check in nesta quarta-feira (27)

Nesta quarta-feira (27), os passageiros que passaram pelo Aeroporto de Congonhas, localizado na capital paulista, enfrentaram um inconveniente: o sistema de ar-condicionado na área de check-in não estava funcionando adequadamente. A falha teve início no dia anterior e, de acordo com a Aena, concessionária do aeroporto, a previsão é que seja solucionada até a madrugada do dia 28.

O problema não passou despercebido pelos frequentadores do local, que utilizaram as redes sociais para reclamar do incômodo. No entanto, a Aena esclareceu que, apesar das queixas, nenhum passageiro procurou atendimento médico devido à situação.

“A Aena, concessionária responsável pelo Aeroporto de Congonhas, informa que o sistema de ar condicionado apresentou instabilidade na área de check-in no dia 26 de dezembro. As equipes técnicas já estão trabalhando e a regularização deve ser concluída na madrugada do dia 28”, comunicou a empresa em nota.

Enquanto isso, a estação meteorológica automática do Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da prefeitura de São Paulo, situada no bairro do Jabaquara, na região de Congonhas, registrou uma temperatura máxima de 25,4°C às 14h10 de hoje.

Apesar do transtorno, a Aena está atuando para resolver a situação o mais rápido possível, visando garantir o conforto e bem-estar dos passageiros que utilizam o Aeroporto de Congonhas. A expectativa é de que, com o trabalho das equipes técnicas, a normalidade seja restabelecida a partir da madrugada de amanhã.

O Aeroporto de Congonhas é um dos principais terminais aéreos do país, sendo conhecido pela grande movimentação de voos domésticos e pela sua localização estratégica na cidade de São Paulo. A concessionária responsável pelo aeroporto reforçou seu compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos e afirmou que todos os esforços estão sendo empregados para que a situação seja resolvida o mais breve possível.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo