Apostadores sonham alto com prêmio de R$ 570 milhões da Mega da Virada

Nas saídas das lotéricas, as histórias são diversas, mas todas compartilham um denominador comum: a esperança de uma mudança de vida. Luís Claudio Viana, aposentado, revela que suas prioridades seriam ajudar a família, adquirir uma fazendinha, uma casa de praia e um carro, e também contribuir com ONGs e ajudar hospitais e abrigos de idosos. Ele ressalta: “Se eu ganhar, não vou ficar com 500 milhões só para mim, vou dividir um pouco”.
Já o mecânico Ubiratan Almeida afirma que, apesar de ter uma vida tranquila, um dinheiro extra facilitaria muito sua situação e permitiria que ele aproveitasse a vida sem a obrigação de trabalhar. Com 66 anos, Ubiratan enfatiza que quer viver a vida em paz e ajudar principalmente a família: “Que é muito dinheiro para mim só”.
O protético João Carlos Maia revela que já estaria feliz se não ganhasse o valor total sozinho, reforçando que a vida está difícil e o dinheiro ajudaria muito para colocar as contas em ordem e realizar alguns sonhos. Ele ressalta que sempre tem a expectativa de ganhar, mas grandes planos só depois mesmo.
Para a artesã Luana Freitas, este ano será uma aposta mais elevada, tanto individualmente quanto com bolões. Ela revela o desejo de aplicar o dinheiro, viajar e organizar planos mais materiais como comprar uma casa e um carro. Além disso, sonha em implementar um projeto social relacionado ao artesanato para formação de jovens, onde poderia colaborar e aproveitar sua experiência.
Com a expectativa de que este seja o maior prêmio da história do concurso oficial, os apostadores estão alimentando seus sonhos e traçando planos para o que poderiam fazer com tanto dinheiro. A Mega da Virada promete mudar a vida de quem quer que seja o sortudo(a) que conquistar esse prêmio milionário. A ansiedade está no ar e a esperança é a última que morre. Resta aguardar para ver quem terá suas vidas transformadas por essa bolada.