DestaqueUOL

Policial à paisana mata criminosos em assalto a ônibus na Baixada Fluminense, deixando passageiro ferido.



Policial militar à paisana mata dois criminosos durante assalto a ônibus na Baixada Fluminense

Noite de terça-feira (19) foi marcada por pânico e tiroteio em coletivo que fazia a linha 800 (Madureira x Nova Aurora) na rodovia Presidente Dutra, no km 176, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Dois criminosos, que anunciaram um assalto, foram mortos por um policial militar à paisana que reagiu à ação dos bandidos.

O tiroteio causou pânico e gritaria entre os passageiros, que se jogaram no chão em busca de proteção. Um passageiro ficou ferido na ação, mas não foi informado de onde partiu o tiro que o acertou. Ele foi socorrido para a UPA Jardim Íris e posteriormente transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

O policial militar, que não ficou ferido, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A investigação está a cargo da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e testemunhas serão ouvidas para esclarecer os fatos.

O ônibus, que ficou com marcas de tiros, passou por perícia na madrugada e a polícia segue com as investigações para entender o desdobramento do caso. A Folha questionou a Secretaria de Saúde sobre o estado de saúde do passageiro ferido, mas ainda não obteve resposta.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo