
Policial Federal é morto por PM em quiosque da Barra da Tijuca
Por: [Nome do Jornalista] – [Data da Publicação]
O policial federal Francisco Elionezimo Braga Oliveira, de 38 anos, foi morto por um policial militar em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (17).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 31º batalhão, localizado no Recreio dos Bandeirantes, foi acionada para o local devido a relatos de um homem armado e ameaçando as pessoas que estavam no quiosque.
A PM alega que Francisco foi abordado e, ao ameaçar um dos policiais militares com a arma na mão, foi alvejado pelo policial. Infelizmente, o policial federal não resistiu aos ferimentos. Além disso, uma das mulheres que o acompanhava também ficou ferida, sendo atingida nas nádegas e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital e a Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e recolheu as imagens das câmeras corporais da equipe para análise. A morte de Francisco Elionezimo Braga Oliveira é um acontecimento trágico e aprofunda ainda mais a crise de segurança no Rio de Janeiro, levantando questões sobre os protocolos de abordagem e uso da força pelas forças de segurança do estado.
Espera-se que as investigações esclareçam todos os detalhes do ocorrido para que a justiça seja feita e que medidas sejam tomadas para evitar que tragédias como essa se repitam no futuro.