DestaqueUOL

Jovem é brutalmente atacada e consegue convencer agressor a levá-la para o hospital em crime chocante.




Ataque brutal em São Paulo

Um ataque brutal chocou a cidade de São Paulo no último dia 2 de setembro. Aaron Dalesse Dantas invadiu o quintal da casa de Clarissa com o intuito de machucá-la, segundo as investigações. O crime aconteceu por volta das 2h da manhã, e as vítimas foram surpreendidas pelo agressor.

Após invadir a residência, Aaron sufocou Clarissa com uma mão e golpeou Daniel a facadas com a outra. Júlia Garbossi, que morava com Clarissa, estava em um quarto no momento do ataque. A jovem sofreu ferimentos ao tentar intervir no crime, mas conseguiu escapar com vida, de acordo com o relato das vítimas ao programa Fantástico, da TV Globo.

Em meio aos atos brutais, Clarissa conseguiu convencer o agressor a levá-la até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos, após perceber que estava perdendo muito sangue.

O agressor, então, chamou um carro por aplicativo e acompanhou Clarissa até a unidade de saúde, sob a condição de que ela mentisse sobre as circunstâncias do crime. Ele ameaçou a vítima, dizendo que mataria seus amigos e parentes caso ela falasse a verdade. No entanto, o homem foi preso ainda na UPA, antes que pudesse causar mais danos.

“Aí ele [Aaron] foi para cima da Júlia. Eles foram caminhando em direção à sala, e eu subi no sofá para tentar conseguir tirar ele de cima da Júlia. Ele parou de atacar a Júlia depois que ela caiu no chão e ele veio para cima de mim. Segurei a faca dele, comecei a empurrar para trás e, com alguma força maior assim, eu consegui, com o pé, parar a mão dele com a faca. Eu entrei em estado de choque e só dizia: ‘você matou meus amigos’.”

Clarissa Maria, à TV Globo


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo