
O funkeiro MC Daniel deixou o palco durante um show em Cuiabá, na última sexta-feira, após uma discussão com o público presente.
Segundo a equipe do cantor, algumas pessoas na plateia fizeram sinais de uma facção criminosa do Mato Grosso, o que provocou a reação de MC Daniel.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor discutindo com o público, declarando: “Sou cantor, canto para ajudar a minha família. Se você é bandido mesmo, nem deveria estar me xingando. Esse é o exemplo que você dá, senhor?”.
Em resposta, é possível ouvir um homem dizendo “aqui é CV”, sigla para Comando Vermelho. Algumas pessoas xingaram o funkeiro e jogaram copos e outros objetos em sua direção, o que acabou exigindo que ele fosse escoltado para deixar o local.
“Meu partido é Jesus Cristo, não sou criminoso”, escreveu Daniel em uma publicação no Instagram, reforçando sua posição diante do episódio.
Sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui). Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
Sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS