Chuvas fortes em Angra dos Reis causam morte de casal de idosos em abrigo privado no bairro do Bracuí.

De acordo com a administração municipal, a água subiu rapidamente no asilo, impedindo que o casal de idosos alcançasse o segundo andar do imóvel, o que pode ter resultado em afogamento. Uma perícia no local foi realizada para esclarecer as circunstâncias das mortes. Além do casal, mais 25 idosos do asilo foram levados para a Escola Municipal José Luiz Ribeiro Reseck, no bairro do Frade.
Até o momento, 297 pessoas foram desabrigadas e todas estão acomodadas no abrigo do Frade. Equipes da prefeitura estão nas ruas com maquinário e trabalhadores para realizar a limpeza e desobstrução das vias, além de prestar apoio à população afetada.
Com o intuito de ajudar as famílias desabrigadas, a prefeitura montou um esquema de recebimento de doações. A lista de itens necessários inclui água, artigos de higiene pessoal, materiais de limpeza, roupas, lençóis, alimentos não perecíveis e ração para animais de estimação. As doações podem ser entregues até as 17h na Alameda Coronel Otávio Brasil, 253-B, Balneário, no Arquivo da Prefeitura.
A situação em Angra dos Reis continua sendo monitorada e as autoridades locais estão empenhadas em prestar assistência às famílias afetadas e em minimizar os impactos das chuvas na região.”