DestaqueUOL

Amigos de brasileiro morto em rave atacada pelo Hamas pedem doações para mãe visitar túmulo em Israel.

Brasileiro morto em rave atacada pelo Hamas: campanha arrecada doações para mãe visitar túmulo

No dia 13 de novembro, o brasileiro Ranani Glazer estava em uma rave nas proximidades da Faixa de Gaza, quando o grupo extremista Hamas atacou o local, resultando na morte do brasileiro. Amigos e familiares de Ranani estão se mobilizando para arrecadar fundos e possibilitar que a mãe do gaúcho, Tatiana Nidejelski, possa viajar até Israel e visitar o túmulo onde o filho está enterrado.

A tragédia que culminou na morte de Ranani abalou não só seus amigos e familiares, mas também toda a comunidade brasileira ao redor do mundo. A situação levou à criação de uma campanha de arrecadação de fundos, que vem ganhando destaque nas redes sociais e em veículos de comunicação internacionais.

Segundo relatos, Ranani Glazer estava em Israel em busca de novas experiências culturais e conheceu muitas pessoas enquanto estava no país. Sua morte precoce chocou a todos, principalmente seus conhecidos e amigos que estão mobilizando esforços para proporcionar um momento de despedida digno para o rapaz.

A mãe de Ranani, Tatiana Nidejelski, expressou publicamente o desejo de ir até Israel para visitar o local onde seu filho está enterrado e prestar suas últimas homenagens. A campanha de arrecadação de fundos visa justamente possibilitar que Tatiana realize esse último desejo e possa ter um momento de despedida e luto em paz.

Até o momento, a campanha tem recebido uma grande quantidade de doações, mostrando a solidariedade e empatia das pessoas ao redor do mundo. A comunidade brasileira em Israel também tem se mobilizado para apoiar a mãe de Ranani nesse momento difícil.

A morte de Ranani Glazer em circunstâncias tão trágicas levou a uma comoção global e reforçou a importância do apoio mútuo em momentos de luto e sofrimento. A campanha de arrecadação de fundos continua em andamento, e as doações podem ser feitas através de um site específico criado para esse fim.

A esperança é que, com a ajuda de todos, Tatiana Nidejelski possa em breve realizar a viagem até Israel e prestar suas homenagens ao filho falecido, encontrando um pouco de conforto em meio a tamanha tragédia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo