DestaqueUOL

Madonna emociona fãs em retorno aos palcos após internação por infecção bacteriana grave

A consagrada cantora Madonna voltou aos palcos em grande estilo após se recuperar de uma infecção bacteriana grave que a deixou internada por cerca de três meses. O retorno aconteceu no último sábado (14) em Londres, na famosa 02 Arena, com a abertura da sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira.

Madonna, que já tem 65 anos, emocionou o público ao relembrar os momentos difíceis que passou na UTI. De acordo com relatos da revista Rolling Stone, ela revelou que não acreditava que sobreviveria e que os médicos também tinham essa mesma preocupação.

Um dos momentos mais marcantes da apresentação foi quando a cantora prestou uma homenagem às vítimas da Aids. Durante a música “Live to Tell”, Madonna sobrevoou a arena em uma plataforma enquanto retratos de amigos que foram perdidos pela doença eram exibidos em telas retráteis. Entre os homenageados estavam artistas como o cantor Freddie Mercury e o artista visual Keith Haring.

Outro momento emocionante foi quando Madonna convidou suas filhas para subirem ao palco. Mercy James, de 17 anos, teve a oportunidade de tocar a música “Bad Girl” enquanto outra filha, que não foi identificada pelo público, dançou no palco para uma plateia de 20.000 pessoas.

Antes de iniciar a sua 12ª turnê, intitulada “Celebration Tour”, Madonna se dedicou intensamente aos ensaios, chegando a praticar por 12 horas diárias, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento americano Page Six.

A turnê, que contempla sucessos de todos os álbuns da cantora, está prevista para passar pelas principais capitais da Europa. Em seguida, Madonna deve se apresentar nos Estados Unidos, Canadá e México. No entanto, ainda não há informações sobre a possibilidade do show ocorrer em terras brasileiras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo