Fluminense empata em partida épica contra o Internacional na semifinal da Libertadores mesmo com um jogador a menos

O confronto foi marcado por muita emoção desde o início. Tanto Fluminense quanto Internacional buscaram o gol desde os primeiros minutos. Aos nove minutos, o argentino Germán Cano abriu o placar para o Tricolor das Laranjeiras após uma bela jogada do atacante Arias. A torcida tricolor foi à loucura com o gol.
No entanto, a alegria da torcida durou pouco. Aos 17 minutos, o atacante Enner Valencia marcou para o Internacional, mas o gol foi anulado por impedimento. Pouco depois, Keno quase marcou para o Fluminense, mas o goleiro Rochet fez uma boa defesa com os pés. A partida continuou movimentada, com chances para ambos os times, até que aos 44 minutos, o lateral Samuel Xavier recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Com um homem a menos, o Fluminense se desorganizou e o Internacional aproveitou para empatar antes do intervalo. O espanhol Hugo Mallo marcou de cabeça nos acréscimos e deixou tudo igual no Maracanã.
Na segunda etapa, o Internacional estava com um jogador a mais e dominou as ações. Aos nove minutos, Mercado marcou de cabeça, mas o gol foi anulado após revisão do VAR, devido a um toque de mão do zagueiro na jogada. Porém, o time gaúcho chegou à virada aos 18 minutos, com um belo gol de Alan Patrick.
Mesmo com a desvantagem numérica, o Fluminense não se entregou. Aos 32 minutos, o zagueiro Arias levantou a bola na área e Cano, de virada, empatou o jogo novamente. Com o resultado, as equipes vão decidir a vaga na final no confronto de volta, que acontecerá no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (4), às 21h30, horário de Brasília.
O outro finalista será definido no duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina. Os fãs de futebol podem esperar muita emoção e um jogo disputado até o último minuto.