
Kayky Brito foi atropelado no último sábado por um carro com motorista de aplicativo. Ele estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, com o ator Bruno De Luca e alguns amigos quando decidiu buscar algo em seu carro, que estava estacionado do outro lado da avenida. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que Kayky tenta atravessar a avenida e é atingido por um Fiat Argo, que transportava uma mulher e um bebê.
No vídeo também é possível ver que o ator quase foi atropelado por outro veículo minutos antes do acidente. Ele estava buscando pertences em seu carro quando o veículo conseguiu desacelerar a tempo. As imagens são impressionantes e mostram o risco que o ator correu no momento.
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro mostra os estragos deixados no veículo pelo acidente. O carro já passou pela perícia e foi liberado para o motorista. Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra), o motorista costumava gravar as corridas com o celular, e as imagens já foram entregues pela defesa e estão sendo analisadas pela polícia.
O acidente com Kayky Brito levantou uma discussão sobre a redução na velocidade da orla e o prefeito do Rio de Janeiro está avaliando essa possibilidade. Um vídeo divulgado pela CNN mostra o prefeito discutindo esse assunto após o acidente com o ator.
Compartilhe essa notícia nas redes sociais e fique por dentro de todas as atualizações sobre o estado de saúde de Kayky Brito. O ator segue sedado e em ventilação mecânica, mas está apresentando uma resposta satisfatória ao tratamento. Esperamos pela sua recuperação completa.