CNNDestaque

Imagens inéditas revelam impacto emocional vivido por Bruno de Luca após incidente de atropelamento.

Novas imagens obtidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e enviadas à CNN mostram a reação do apresentador Bruno de Luca após o atropelamento do amigo, o ator Kayky Brito.

O ator de 34 anos foi atropelado na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca, e está internado na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.

O vídeo mostra Bruno de Luca em frente ao Quiosque Dona Maria, no posto 6, na orla da praia da Barra, ao lado de um funcionário segurando uma máquina de cartão. Enquanto isso, Kayky atravessa a avenida Lúcio Costa e vai até seu carro, enquanto Bruno olha para a direção do carro algumas vezes.

No momento em que o ator começa a voltar para o quiosque, ele é atingido por um carro Fiat Argo, que chega a tentar desviar para outra faixa, mas o atropela. Pelas imagens da câmera de segurança, é possível ver a reação de desespero de Bruno De Luca, que leva as mãos à cabeça e cobre o rosto com a camiseta, antes de ir até o local do acidente.

Kayky Brito foi transferido para o hospital Copa Star em Copacabana, onde está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, de acordo com o comunicado do hospital. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI.

Antes, o ator estava internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Sthefany Brito, irmã de Kayky, publicou uma homenagem ao irmão nas redes sociais, ressaltando que ele está sedado na UTI e pedindo por sua recuperação. Ela também declarou que não existe sem ele.

De acordo com informações do delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, Kayky estava no Quiosque Dona Maria com Bruno De Luca e outros amigos. O ator foi buscar algo em seu carro e, ao retornar para o quiosque, foi atropelado por um Fiat Argo. O carro estava sendo conduzido por um motorista de aplicativo que levava um passageiro do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.

A polícia está investigando se o motorista trafegava em velocidade superior à permitida no trecho. O motorista realizou exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa.

É importante ressaltar que todas as informações sobre o estado de saúde de Kayky são baseadas nos comunicados do hospital e que a investigação do acidente ainda está em andamento.

Compartilhe:

Fonte: CNN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo