CNNDestaque

Ator Kayky Brito permanece sedado e respirando com ajuda de ventilação mecânica após ser atropelado no Rio de Janeiro.

O ator Kayky Brito continua em estado grave após ser atropelado na madrugada de sábado (2). O Hospital Copa D’Or, localizado no Rio de Janeiro, informou nesta segunda-feira (4) que o ator está sedado e respirando com a ajuda de ventilação mecânica.

De acordo com o boletim médico, Kayky permanece sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma cirurgia bem-sucedida para fixação das fraturas na pelve e no membro superior direito.

O acidente ocorreu por volta de 1h da manhã, quando o ator estava no Quiosque Dona Maria, no posto 6, na praia da Barra, juntamente com o ator Bruno De Luca e outros amigos. Segundo o delegado Ângelo Lages, em entrevista à CNN, Kayky saiu para buscar algum pertence em seu carro e, ao retornar para o quiosque, foi atropelado na avenida Lucio Costa, altura do número 4.700.

O veículo envolvido no acidente era um Fiat Argo, que pertencia a um motorista de aplicativo que estava levando um passageiro com um bebê do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca. O motorista tentou desviar para a faixa da direita, porém não conseguiu evitar o atropelamento do ator.

A polícia está investigando o caso e solicitou uma perícia no local do acidente para determinar se o motorista estava em velocidade acima do permitido. A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais do 31º BPM atenderam à ocorrência, e o caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa.

Após o acidente, o motorista foi conduzido à 16ª DP e ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica, segundo a PM.

A família e os fãs do ator estão aguardando por mais informações e torcendo por sua recuperação. Nas redes sociais, diversas mensagens de apoio e solidariedade estão sendo compartilhadas, demonstrando a preocupação com o estado de saúde de Kayky Brito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo